Esta Política de Frete e Entrega é válida a partir de 25 de Julho 2024.
Política de Fretes e Entrega — Viamaxx Comercio Varejista De Equipamentos E Eletrodomesticos Ltda
Bem-vindo à Viamaxx Comércio Varejista de Equipamentos e Eletrodomésticos Ltda. Agradecemos por escolher nossa loja para suas compras. Para garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória, detalhamos abaixo nossa Política de Frete.
1. Intermediador de Envio - Kangu
Nós utilizamos o serviço do intermediador de envio Kangu para facilitar o processo de entrega de seus pedidos. A Kangu é responsável por listar as transportadoras disponíveis no momento da cotação de frete, proporcionando a você opções variadas e preços competitivos.
2.Transportadoras Parceiras
As transportadoras que atendem nossa loja são listadas automaticamente pelo sistema Kangu durante a cotação do frete. As transportadoras são selecionadas com base em critérios de eficiência, prazo de entrega e segurança. Você terá a opção de escolher a transportadora de sua preferência durante o processo de compra.
3. Prazos de Entrega
Os prazos de entrega variam de acordo com a transportadora escolhida, o tipo de serviço selecionado e a localidade de entrega. O prazo estimado será informado no momento da cotação do frete. Note que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
4. Cálculo do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, levando em consideração o peso, dimensões dos produtos, endereço de entrega e transportadora selecionada. O valor total do frete será adicionado ao valor final do pedido.
5. Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação do pedido e o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com esse código, você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora escolhida ou através do nosso site, na seção "Rastreamento de Pedidos".
6. Tentativas de Entrega
As transportadoras geralmente realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso todas as tentativas sejam infrutíferas, o produto poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para reprogramar a entrega, podendo haver cobrança adicional de frete.
7. Endereço Incorreto ou Incompleto
É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo para a entrega. Em caso de erro no endereço fornecido, entre em contato conosco o mais rápido possível para correção. Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos alterar o endereço de entrega e será necessário aguardar a devolução do produto para nosso centro de distribuição para reenvio, sujeito a nova cobrança de frete.
8. Produtos Avariados ou Extraviados
Em caso de produtos avariados ou extraviados durante o transporte, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 48 horas após o recebimento do produto ou a constatação do extravio. Trabalharemos para solucionar o problema o mais rápido possível, providenciando a troca do produto ou reembolso, conforme o caso.
9. Regiões Atendidas
Atendemos todo o território nacional. Algumas localidades podem ter prazos de entrega diferenciados devido a limitações logísticas. No momento da compra, será informado se há alguma restrição ou prazo diferenciado para sua região.
10. Contato
Se você tiver qualquer dúvida ou necessitar de mais informações sobre nossa Política de Frete, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
E-mail: [email protected]
11. Alterações na Política de Frete
Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Frete a qualquer momento. As mudanças serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação. Recomendamos que você consulte esta página regularmente para estar ciente de eventuais alterações.
Agradecemos por confiar na Viamaxx Comércio Varejista de Equipamentos e Eletrodomésticos Ltda. para suas compras. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra possível.